Comunicado noticioso n.º 1067, 2017-10-22

AET (AÇORES): PALESTRA DE TEMA ”POR QUE NÃO CONSEGUIMOS MUDAR”
AET (AÇORES): PALESTRA DE TEMA “A VISÃO ESPÍRITA SOBRE O DIA DOS FINADOS”
ACEFL (RIO TINTO): PALESTRA DE TEMA “O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO”
CECA (PORTO): PALESTRA DE TEMA “A ARTE DE DOAR-SE”
IPC (PORTO): PALESTRA DE TEMA LIVRE
ASE BRAGA (BRAGA): PALESTRA DE TEMA: “OS TRABALHADORES DA ÚLTIMA HORA”
ESPIRITISMO E O MEDO DA MORTE (ÁGUEDA)
OS SERES SENSÍVEIS (MARINHA GRANDE)
CAMINHOS DA VIDA (ÍLHAVO)
DETERMINISMO – CAUSA E EFEITO (C. RAINHA)
O EVANGELHO NO LAR (C. RAINHA)
I WORKSHOP – A FORÇA QUANTICA MENTAL (QUINTA DA ENXARA)

AET (AÇORES): PALESTRA DE TEMA ”POR QUE NÃO CONSEGUIMOS MUDAR”
A Associação Espírita Terceirense (AET), associação sem fins lucrativos, que fica na Rua da Guarita, n.186, A Angra do Heroísmo, incluiu no seu programa de palestras a apresentação do tema “Por que não conseguimos mudar”. Será na terça-feira, dia 24 de outubro, às 20h00, e a entrada é livre.
Fonte – http://aeterceirense.blogspot.pt/

AET (AÇORES): PALESTRA DE TEMA “A VISÃO ESPÍRITA SOBRE O DIA DOS FINADOS”
A Associação Espírita Terceirense (AET), associação sem fins lucrativos, apresentará a palestra de tema “A visão espírita sobre o dia de finados”. A realizar na quarta-feira, dia 25 de outubro, às 20h, na biblioteca da Casa das Tias (Rua da Misericórdia, Praia da Vitória).
Fonte – http://aeterceirense.blogspot.pt/

ACEFL (RIO TINTO): PALESTRA DE TEMA “O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO”
Associação Cultural Espírita Fernando de Lacerda (ACEFL), associação sem fins lucrativos, que fica na Rua da Ferraria, nº615, 4435-250, Rio Tinto, apresenta palestras semanais com temas centrados em “O Evangelho Segundo o Espiritismo”, de Allan Kardec. Nesta semana será apresentado o Capítulo VII, por Paula Silva, na quinta-feira, dia 26 de outubro, às 21h30, e a entrada é livre.
Fonte – ACEFL

CECA (PORTO): PALESTRA DE TEMA “A ARTE DE DOAR-SE”
Centro Espírita Caridade por Amor, associação sem fins lucrativos, que fica na Rua de Fonseca Cardoso, 39, 1º Dto Fte, Porto, apresentará palestra de tema “A arte de doar-se”, por Betina Ferreira. Próxima sexta-feira, dia 27 de outubro, às 21h30, e a entrada é livre.
Fonte – CECA

IPC (PORTO): PALESTRA DE TEMA LIVRE
O Instituto do Pensamento Crístico (IPC), associação sem fins lucrativos, que fica na Rua Rodolfo Araújo, nº. 162 – 1º. S/25 – 4000-414 Porto, incluiu no seu programa de palestras a apresentação de Francisco Assis. O tema é livre. Será na terça-feira, dia 24 de outubro, às 21h30, e a entrada é livre.

ASE BRAGA (BRAGA): PALESTRA DE TEMA: “OS TRABALHADORES DA ÚLTIMA HORA”
Associação Sociocultural Espírita de Braga (Ase Braga), associação sem fins lucrativos, que fica na Rua do Espírito Santo, nº38 Nogueira, Braga, terá a apresentação da palestra de “Os trabalhadores da última hora”, com base no Cap. XX, do Livro dos Espíritos. Será na próxima sexta-feira, dia 27 de outubro, às 21h, e a entrada é livre.
Fonte – ASEB

ESPIRITISMO E O MEDO DA MORTE (ÁGUEDA)
Na próxima quarta-feira, dia 25 de Outubro, pelas 20h30, decorrerá uma palestra espírita subordinada ao tema “Espiritismo e o medo da morte”, com Marisa Costa.

OS SERES SENSÍVEIS (MARINHA GRANDE)
No próximo dia 25 de Outubro, quarta-feira, pelas 20h30, haverá uma palestra pública alusiva ao tema “Os Seres Sensíveis”.
Esta associação tem a sua sede na Rua dos Outeirinhos, s/ nº, 2430-277 Marinha Grande, Leiria.

CAMINHOS DA VIDA (ÍLHAVO)
A Associação Cultural “PORTO DE ABRIGO” informa que no próximo dia 24 de Outubro, terça-feira, pelas 21h, vai realizar-se uma palestra espírita subordinada ao tema “Caminhos da Vida”, com Celeste Ribeiro, da Associação Cultural Espírita Nosso Lar de Sta. Joana.

DETERMINISMO – CAUSA E EFEITO (C. RAINHA)
O Centro de Cultura Espírita de Caldas da Rainha, vai levar a cabo uma conferência espírita subordinada ao tema “Determinismo – causa e efeito” que se realiza no dia 27 de Outubro de 2017, pelas 21h00.
Este evento, com entrada livre e gratuita, terá lugar na sede desta Associação, na Rua Francisco Ramos, nº 34, r/c, Bairro das Morenas, Caldas da Rainha (www.cceespirita.wordpress.com).
Fonte: Centro de Cultura Espírita (C. Rainha)

O EVANGELHO NO LAR (C. RAINHA)
No próximo dia 26 de Outubro, quinta-feira, pelas 21h, terá lugar uma palestra espírita subordinada ao tema “O Evangelho no Lar”.
Este evento decorrerá no Grupo Espírita Allan Kardec, em Caldas da Rainha, com sede na Rua Eça de Queirós, nº 5 C (Bairro da Ponte).
964 214 172 e geak.caldasdarainha@gmail.com
Fonte: Grupo Espírita Allan Kardec (C. Rainha)

I WORKSHOP – A FORÇA QUANTICA MENTAL (QUINTA DA ENXARA)
No próximo dia 29 de Outubro, domingo, das 9h às12h, realiza-se um Workshop subordinado ao tema “A Força Quântica Mental”, com o Professor André Luiz Ramos, cientista e palestrante espírita, que todos os anos frequenta as Jornadas da Batuíra na AME Portugal. Como o Professor conseguiu uma abertura na sua atarefada agenda, vai conceder um workshop na Quinta da Enxara, perto de Lisboa.
Local do evento:
Quinta da Enxara