Comunicado noticioso n.º 1026, 2017-1-8

PALESTRA NO FUNCHAL (ARQUIPÉLAGO DA MADEIRA)
IPC (PORTO): A IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO E DO PERDÃO
ESPIRITISMO, UM GRANDE DESCONHECIDO: PALESTRA NA CIDADE DO PORTO
FAMÍLIA: MOTIVAÇÃO DOS CONFLITOS (ÁGUEDA)
CAUSA DAS AFLIÇÕES (ÍLHAVO)
MÉDICA ESPÍRITA NAS CALDAS DA RAINHA
ASSOCIAÇÃO DE CULTURA ESPÍRITA DE ALCOBAÇA
O CENTRO ESPÍRITA (MARINHA GRANDE)
O REINO (OLHÃO)
CONVERSAS IMORREDOURAS (LAGOS)
COMUNICADOS NOTICIOSOS ANTERIORES

PALESTRA NO FUNCHAL (ARQUIPÉLAGO DA MADEIRA)
A palestra do 8.º Congresso Espírita Mundial intitulada «Em louvor à vida e ao amor», por Íris e Cláudio Sinoti vai ser apresentada (gravada) no dia 13 de janeiro às 21h00 na sede social do CENTRO CULTURAL ESPÍRITA DO FUNCHAL, que fica no Caminho do Poço Barral, n.º 111 – 9000-292 FUNCHAL – MADEIRA- Tlm: 962 734 695 – 966 551 213; Tel:  914 252 761 – E-mail: cecfunchal@gmail.com; http://ccefunchal.pt.vu/
Fonte – CCEF

ESPIRITISMO, UM GRANDE DESCONHECIDO: PALESTRA NA CIDADE DO PORTO
O Centro Espírita Caridade por Amor, associação sem fins lucrativos que fica na Rua Fonseca Cardoso nº39, 1.º Dt.º Frente, 4000-233 Porto (GPS –  41° 9’20.25″N –   8°36’33.94″W), incluiu no seu programa de palestras a apresentação de Carlos Miguel intitulada «Espiritismo: um grande desconhecido».
Será sexta-feira, dia 13 de janeiro, às 21h30. A entrada é livre.
Site do CECA – http://www.ceca-porto.com
Fonte: CECA

IPC (PORTO): A IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO E DO PERDÃO
O Instituto do Pensamento Crístico, associação sem fins lucrativos que fica na Rua Rodolfo Araújo, n.º 162 -1.º S/25 – 4000-414 Porto, incluiu no seu programa de palestras a apresentação de Amadeu «A Importância da Educação e do Perdão».
Será na terça-feira, dia 10 de janeiro, às 21h30, e a entrada é livre.

FAMÍLIA: MOTIVAÇÃO DOS CONFLITOS (ÁGUEDA)
Na próxima quarta-feira, dia 11 de Janeiro, pelas 20h30, decorrerá uma palestra espírita subordinada ao tema “Família: Motivação dos Conflitos”, com Luténio Faria.

CAUSA DAS AFLIÇÕES (ÍLHAVO)
A Associação Cultural “PORTO DE ABRIGO” informa que no próximo dia 10 de Janeiro, terça-feira, pelas 21h, vai realizar-se uma palestra espírita subordinada ao tema “Causa das aflições”, com Mário Peyroteo, da Associação Espírita Estrela de Aveiro.

MÉDICA ESPÍRITA NAS CALDAS DA RAINHA
No âmbito do 14º aniversário do Centro de Cultura Espírita de Caldas da Rainha, terá lugar na sexta-feira, dia 13 de Janeiro de 2017, pelas 21H00, uma conferência espírita subordinada ao tema “Indulgência, tolerância e perdão: caminhos para a saúde”.
A conferencista convidada é Paula Silva (médica), da Associação Médico-Espírita do Norte, Porto.

ASSOCIAÇÃO DE CULTURA ESPÍRITA DE ALCOBAÇA
Sábado, dia 14 de janeiro, às 16h00, haverá uma palestra da Dr.ª Maria Paula Silva, da Associação Médico-Espírita do Norte, Porto, na ASSOCIAÇÃO DE CULTURA ESPÍRITA DE ALCOBAÇA, que fica na Rua da Padeira, n.º 4 – Casal do Rei, ALJUBARROTA (telemóvel 966 460 878 – acealcobaca@hotmail.com – GPS: 39º 32′ 09.4″N 008º 55′ 06.4″ W).
A entrada é livre.
Fonte – ACEA

O CENTRO ESPÍRITA (MARINHA GRANDE)
No próximo dia 11 de Janeiro, quarta-feira, pelas 20h30, decorrerá uma palestra espírita subordinada ao tema “O Centro Espírita”.

O REINO (OLHÃO)
No próximo dia 11 de Janeiro, quarta-feira, pelas 21.15h, realiza-se uma palestra espírita subordinada ao tema “O Reino”, com Reinaldo Barros e Lúcia Luz.

CONVERSAS IMORREDOURAS (LAGOS)
No próximo dia 14 de Janeiro, sábado, pelas 16h, decorrerá uma palestra espírita subordinada ao tema “Conversas imorredouras”, com Helder Sena.
Poderá assistir a esta palestra na Associação Espírita de Lagos, que fica na Rua Infante de Sagres, n.º 50, 1.º, 8600 – 743 LAGOS
Tlm: 964 118 732  –  E-mail: ael.geral@sapo.pt
Sítio: http://sites.google.com/site/aespiritadelagos/