Comunicado noticioso n.º 1076, 2017-12-24

AET (AÇORES): PALESTRA DE TEMA “PLANEIE O NOVO ANO!”
CECA (PORTO): PALESTRA DE TEMA “AMOR SEM LÓGICA”
IPC (PORTO): PALESTRA DE TEMA “FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO”
ACEFL (RIO TINTO): PALESTRA DE TEMA “O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO”
TOMÉ E JESUS (ÁGUEDA)
JESUS, O PRÍNCIPE DA PAZ (ÍLHAVO)
COMPREENDER A MEDIUNIDADE (C. RAINHA)
VIRTUDES (LEÇA DA PALMEIRA)
A BUSCA (OLHÃO)
JESUS E O NATAL (ÍLHAVO)
O PODER DA FÉ (C. RAINHA)
GRATIDÃO: UM NOVO OLHAR SOBRE A VIDA (C. RAINHA)

AET (AÇORES): PALESTRA DE TEMA “PLANEIE O NOVO ANO!”
A Associação Espírita Terceirense (AET), associação sem fins lucrativos, que fica na Rua da Guarita, n.186, A Angra do Heroísmo, incluiu no seu programa de palestras a apresentação do tema “Planeie o Novo Ano!”. Será na terça-feira, dia 26 de dezembro, às 20h00, e a entrada é livre.
Fonte – http://aeterceirense.blogspot.pt/

CECA (PORTO): PALESTRA DE TEMA “AMOR SEM LÓGICA”
Centro Espírita Caridade por Amor, associação sem fins lucrativos, que fica na Rua de Fonseca Cardoso, 39, 1º Dto Fte, Porto, apresentará palestra de tema “Amor sem lógica”, por César Almeida. Próxima sexta-feira, dia 29 de dezembro, às 21h30, e a entrada é livre.
Fonte – CECA

IPC (PORTO): PALESTRA DE TEMA “FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO”
O Instituto do Pensamento Crístico (IPC), associação sem fins lucrativos, que fica na Rua Rodolfo Araújo, nº. 162 – 1º. S/25 – 4000-414 Porto, incluiu no seu programa de palestras a apresentação de Eugénio Gonçalves. O tema é “Fora da caridade não há salvação”. Será na terça-feira, dia 26 de dezembro, às 21h30, e a entrada é livre.

ACEFL (RIO TINTO): PALESTRA DE TEMA “O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO”
Associação Cultural Espírita Fernando de Lacerda (ACEFL), associação sem fins lucrativos, que fica na Rua da Ferraria, nº615, 4435-250, Rio Tinto, apresenta palestras semanais com temas centrados em “O Evangelho Segundo o Espiritismo”, de Allan Kardec. Nesta semana será apresentado o Cap. XVI, por Paula Silva, na quinta feira, dia 28 de dezembro, às 21h30, e a entrada é livre.
Fonte – ACEFL

TOMÉ E JESUS (ÁGUEDA)
Na próxima quarta-feira, dia 27 de Dezembro, pelas 20h30, decorrerá uma palestra espírita subordinada ao tema “Tomé e Jesus”, com Ricardo Tomásio.

JESUS, O PRÍNCIPE DA PAZ (ÍLHAVO)
Em Dezembro, a Associação Cultural “PORTO DE ABRIGO” está a organizar as palestras Médico Espíritas Natalícias. No dia 26 de Dezembro, terça-feira, pelas 21h, vai realizar-se uma palestra espírita subordinada ao tema “Jesus, o Príncipe da Paz”, com o Dr. Luténio Faria.

COMPREENDER A MEDIUNIDADE (C. RAINHA)
O Centro de Cultura Espírita de Caldas da Rainha, vai levar a cabo uma conferência espírita subordinada ao tema “Compreender a Mediunidade”.
Esta conferência terá lugar na 6ª feira, dia 29 de Dezembro de 2017, pelas 21h00, na sede desta associação, na Rua Francisco Ramos, nº 34, r/c (Bº das Morenas – www.cceespirita.wordpress.com).
Fonte: Centro de Cultura Espírita

VIRTUDES (LEÇA DA PALMEIRA)
O Núcleo Espírita Rosa dos Ventos (NERV), com sede na Rua General Humberto Delgado, 354 r/c 4450-699, Leça da Palmeira, informa que no próximo dia 29 de Dezembro, sexta-feira, pelas 21h, decorrerá uma palestra espírita alusiva ao tema “Virtudes”, com Catarina Garcia.
O NERV tem como correio eletrónico: nervespiritismo@yahoo.com e página na Internet em www.nervespiritismo.com
Telef: 229 962 395/965 384 111.
Fonte: NERV (Leça da Palmeira)

A BUSCA (OLHÃO)
No próximo dia 27 de Dezembro, quarta-feira, pelas 21.15h, realiza-se uma palestra espírita subordinada ao tema “A Busca”, com Henrique Vieira e Reinaldo Barros.

JESUS E O NATAL (ÍLHAVO)
No próximo dia 26 de Dezembro, terça-feira pelas 21H00, decorrerá uma palestra espírita subordinada ao tema “Jesus e o Natal”, com Fátima Gamelas – Associação Espírita Consolação e Vida – Águeda.

O PODER DA FÉ (C. RAINHA)
No próximo dia 28 de Dezembro, quinta-feira, pelas 21h, terá lugar uma palestra espírita subordinada ao tema “O Poder da Fé”.
Este evento decorrerá no Grupo Espírita Allan Kardec, em Caldas da Rainha, com sede na Rua Eça de Queirós, nº 5 C.
964 214 172 e geak.caldasdarainha@gmail.com
Fonte: Grupo Espírita Allan Kardec (C. Rainha)

GRATIDÃO: UM NOVO OLHAR SOBRE A VIDA (C. RAINHA)
No próximo dia 29 de Dezembro, sexta-feira, pelas 21h, terá lugar uma palestra espírita subordinada ao tema “Gratidão: um novo olhar sobre a Vida”.
Este evento decorrerá na Associação Cultural Espírita, com sede na Rua 15 de Agosto, 29 A, 2500 – 801 Caldas da Rainha.
Contactos: Telemóvel: 964356442 e 911988993
Fonte: Associação Cultural Espírita (C. Rainha)